Login (Clientes)
Newsletter (Subscreva)
Embalagens
Trabalho feito em máquina com filme rectrátil polipropileno.
Reembalamento de latas de Tomate ketchup de 3.3 kg em paletes de 12 unidades.
Embalamento de varios produtos, para cabaz de Natal.
Cabaz de Natal. Produção de embalamento de vários produtos.
22 557 56 89 ou 21 711 21 30
ISO 9001 + IQ Net Cores
Home >> Serviços >> Merchandising Proactivo
Merchandising Proactivo

Merchandising Proactivo | Merchandising Reactivo | Promocionais / Promoção | Embalagens promocionais / Produção copacking | Marketing Relacional - Transporte
Eventos | Salas e Equipamentos


SERVIÇOS PRESTADOS

Ponto de Venda
Promoção / Venda
Novos Produtos


Novas Marcas
Relançamentos
Comercialização de Produtos ou Serviços
a Consumidores através do Metodo de Venda Directa


Constata-se, desde há uma dezena de anos, que os investimentos promocionais das empresas aumentam proporcionalmente mais do que os de publicidade, em particular, nos bens de grande consumo e semi-duráveis.

Nos sectores onde os produtos são pouco diferenciados é, por vezes, difícil criar nos consumidores, apenas pela publicidade e pelas relações públicas, uma verdadeira preferência por uma marca; assim, o consumidor será muitas vezes sensível às vantagens promocionais que lhe são oferecidas.

Preocupamo-nos em:
- Dar formação sobre o produto a promover
- Acompanhar o desempenho das promotoras
- Melhorar a visibilidade do produto no linear
- Aumentar o conhecimento da marca promovida junto do consumidor
- Dar feedback sobre a evolução do trabalho realizado
- Fazer uma avaliação contínua dos Pontos de Venda
- Obter os objectivos definidos e satisfação por parte dos nossos clientes

É importante ter sempre em conta análises de enorme importância para o sucesso de qualquer acção:
- Shopping
- Público-alvo
- Localização do ponto de venda
- Layout do espaço de venda
- Volumes de vendas
- Merchandising ao nível do linear/expositor

A presença de promotoras ou hospedeiras é especialmente importante no lançamento de novos produtos, ou na sua fidelização, com a informação adequada, dinâmica, simpática e qualificada. A aquisição de um produto novo representa um risco que é minimizado com a informação da promotora e/ou degustação do mesmo.

ClaraCunha, Lda. dispõe de uma base de dados de equipas de animadoras e comerciais de Ponto de Venda experientes e vocacionadas para a obtenção de resultados. São profissionais dinâmicas, que vendem e promovem as diversas marcas e produtos sempre com a melhor simpatia.

Muito utilizado nas grandes superfícies, o recurso a promotoras apresenta como principal vantagem o facto de estas poderem executar, no ponto de venda, algumas das atribuições da força de vendas, nomeadamente:
- Prospecção de clientes;
- Informação sobre o produto

- Sampling
- Animação de Vendas
- Modeling







seara.com